No texto feito por Clara, ela não cita Caio Paulista, mas o advogado dela, Marcos Paulo Arias, diz que ela entrou na Justiça contra o lateral por agressões ao longo do relacionamento. Segundo o advogado, há uma ação judicial na esfera civil em andamento para reparar o dano sofrido por Clara Monteiro devido às agressões, que possuem diversas provas em apreciação pelo Poder Judiciário. Clara não registrou boletim de ocorrência por medo de retaliação.
Caio Paulista negou as agressões, afirmando que nunca a agrediu e que não há nenhuma demanda criminal relacionada a supostas agressões. Ele mencionou que estão discutindo temas financeiros na Vara Familiar de São Paulo.
O Palmeiras, ao tomar conhecimento da carta aberta de Clara, reuniu-se com Caio Paulista, que negou as acusações. O clube destacou que não tolera qualquer forma de violência e seguirá acompanhando o caso.
Veja abaixo o texto escrito por Clara:
“Pensei em inúmeras vezes se iria realmente expor minha vida aqui, mas eu simplesmente não tive outra opção. Eu estou exausta. Já ultrapassei os meus limites. Eu cansei. Cansei de me calar, cansei de me esconder e de me sabotar por diversas vezes devido a esta situação. Hoje venho através desta carta aberta para o meu eu, sobre algo que me assombra dia e noite, e sei que vou levar comigo no decorrer dessa vida, essa cicatriz e esse trauma misturado com esse sentimento de angústia no meu interior. Mas sobre isso tudo eu preciso me manter forte nessa situação todas as manhãs e sei que sou uma mulher forte pra caramba e consegui me manter firme e de pé sozinha até aqui. Mas não estou aqui depois de tanto tempo pra deixar passar em branco, e sei que diversas mulheres passam por isso todos os dias, quero que todas as mulheres leiam e tenham certeza que por mais difícil que seja, você consegue sim sair de uma agressão psicológica, agressão física e verbal. Eu desejo forças a todas as mulheres que passam por isso e sair disso tudo é muito difícil, mas não é impossível.”
Comments